segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Abath reúne-se com gerentes executivos e anuncia um novo modelo de gestão

Um modelo estratégico participativo situacional foi anunciado pelo secretário de Estado da Educação, Fernando Abath, em reunião na manhã desta segunda-feira (24) com os gerentes executivos da Secretaria. O modelo, que segue a linha do economista Carlos Mattus Romo, passa a nortear, a partir de agora, o planejamento das ações da pasta, para que os resultados ocorram com maior agilidade.
O secretário fez uma avaliação dos primeiros 23 dias à frente da Educação do Estado, ressaltando as dificuldades por que passa o setor, mas apontou meios de resolver os problemas. Ele pediu o empenho dos gerentes e orientou-os a socializar informações e nivelar conhecimentos, para que seja feito um trabalho de forma colegiada. Nesta terça-feira (25), a partir das 16h, o secretário se reúne com os gerentes interinos das 12 Regionais de Educação do Estado, na sede da SEE, em João Pessoa.
A Secretaria da Educação está realizando o recadastramento dos servidores que trabalham em regime de prestação de serviço para ter acesso a informações como o tempo de serviço, lotação em área essencial e qualificação para exercício da função, além da assiduidade. Desde a sexta-feira (22), os formulários estão disponíveis na sede e nas 12 gerências regionais de Educação. (Secom)

Nenhum comentário: