sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

D.O circula com caderno retroativo que traz mais de 300 nomeações; Capitão Terceiro foi para 'G.O.T.T.' da Casa Militar do Governador

A edição do Diário Oficial desta sexta-feira (21) circulou com um suplemento retroativo ao dia 14 de janeiro. Nele estão publicadas uma série de nomeações realizadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). São mais de 300 novos nomes que vão ocupar cargos comissionados em setores da administração direta e indireta do Governo.
Veja aqui o suplemento com as nomeações
Dentre as centenas de nomeações incluídas no suplemento está do Capitão PM Nicolau França de Alencar Leite Terceiro, para o cargo de Gerente Operacional de Transportes Terrestres da Casa Militar do Governador. Capitão Terceiro já comandou a então 3ª Cia/PM (hoje 2ª Cia/13º BPM) sediada na cidade de Conceição, à época subordinada ao 6º BPM/Cajazeiras.
As áreas que mais receberam nomeações foram a Controladoria e a Procuradoria. Mas, também foram designados servidores para as secretarias de Receita, de Infraestrutura , da Comunicação, de Governo, de Segurança e para a Agência Executiva de Gestão da Águas. Todas as nomeações são retroativas à última semana e já estão vigorando.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o governador Ricardo Coutinho revelou que já foram exonerados 2.072 ocupantes de cargos comissionados. Ele disse ainda que mesmo com as nomeações não pretende preencher todos as vagas disponíveis no Estado e que alguns devem ser extintos. (com Paraíba1)

Nenhum comentário: