quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Já está nas mãos de assinantes, leitores e anunciantes a edição de hoje da Coluna Correio Vale do Piancó

 Já está nas mãos dos assinantes, leitores e anunciantes, a edição atual da Coluna Correio Vale do Piancó, publicada todas as quartas no Jornal Correio da Paraíba. Quem é notícia aparece aqui! Você também pode mostrar à Paraíba o seu evento, sua marca, seu produto, etc... Basta apenas entrar em contato conosco pelo telefone: (83) 9993-2237, que teremos a maior satisfação e prazer em atendê-lo.
Nesta edição, destaque para a Gata (Musa da Semana) Lídia Maria Nunes, de 13 anos, que cursa o 9º no Colégio Monteiro Lobato, e é filha do casal amigo Virgolino Leite e Lisandra. Na parte da sociedade, as personalidades que acontecem e fazem acontecer na socieadade regional. Por essas e muito mais é que a coluna imprime charme, informação de qualidade e credibilidade ao períodico que mais vende em todo o estado. Você anunciante não pode ficar de fora. Ligue agora mesmo! 
A Coluna Correio do Vale do Piancó, sucesso em todo o estado, é de responsabilidade de Gutemberg Cardoso, tendo como redatores Joelma Alves, Kátia Pinheiro e Ricardo Pereira. Compre já o seu exemplar, aprecie e tenha uma ótima leitura. Para ampliar é só clicar em cima da imagem e depois dar outro clique para aumentar ainda mais...

Nenhum comentário: