quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Deputado Damião Feliciano recebe o Presidente do CFO e atende solicitação da categoria dos Dentistas

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) recebeu nesta tarde (17), em seu gabinete em Brasília, o Presidente  do CFO - Conselho  Federal de Odontologia, Dr. Ailton Rodrigues  e toda sua diretoria. Na oportunidade os conselheiros solicitaram o empenho do deputado paraibano referente ao PLS 212/2010  que trata das atividades nos conselhos Regionais e Federal de odontologia. Ainda pediram o apoio ao Projeto Lei  422/07  que obriga  as empresas a manterem serviços especializados em odontologia do trabalho.
Dr. Damião que espera sua recondução como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Profissionais da Saúde sinalizou positivamente aos Conselheiros. “Como legislador, como um homem profissionalmente da saúde e como cidadão  não medirei esforços para que esses dois projetos se tornem leis o mais rápido possível. Articularei todos os apoios necessários entre os meus pares para que sejam aprovados”, reforçou.
Feliciano parabenizou o CFO pela integração e disponibilizou seu gabinete em Brasília para uma participação direta dos profissionais, especialmente quando da votação dos projetos de leis. “Temos  muito que se avançar, mas o Cirurgião-Dentista tem mais clareza do seu valor e está mais consciente do papel que pode desempenhar na vida política do país e, em particular, na saúde integral dos cidadãos”, finalizou o deputado paraibano

Um comentário:

Diogo Raphael disse...

Como sempre o deputado Damião Feliciano lutando para que os projetos de extrema importância se torne lei .