quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aracilba dá alfinetada em Daniella: "Ela andava no ônibus de Ricardo na campanha"

 
Clique para ouvirBaixar arquivo de áudio

A secretária estadual de Finanças, Aracilba Rocha (na tribuna), deu um bela cutucada na bela deputada estadual Daniela Ribeiro (sentada na primeira fila do plenário) ontem na Assembléia Legislativa. "[...] Eu não sei o que eu disse que aborreceu ela [Daniella Ribeiro]. Eu me referi sobre a questão financeira. Ela se ofendeu porque eu tivesse que a Paraíba tem 3,7 milhões de habitantes e que a gente não pode trabalhar apenas para 100 mil servidores. E ela estava ali numa "defesa acirrada" contra o Governo e por 100 mil servidores quando tem 62% da população que vive com meio salário mínimo. Se os deputados entenderem um dia isso, olhem face a face as crianças que catam lixo nas portas de seus prédios luxuosos. Ela [Daniella Ribeiro] andava no onibuzinho com a gente fazendo a campanha de Ricardo Coutinho, mas depois ela mudou de ideia. Pergunte a ela porquê", alfinetou.
A declaração de Aracilba Rocha chamou a atenção porque Daniella Ribeiro e o PP romperam com Ricardo Coutinho no dia da convenção do PSB, quando Rômulo Gouveia foi anunciado como vice na chapa de oposição. O "Expresso 40", ônibus da Coligação Uma Nova Paraíba, só foi criado na campanha, quando a parlamentar já não estava mais oficialmente no grupo e tinha se coligado com José Maranhão. (parlamentopb)

Nenhum comentário: