quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Itaporanguense é aprovado para curso de medicina em várias universidades federais e a cidade festeja proeza

Com a divulgação dos resultados dos concursos vestibulares, a cidade de Itaporanga festeja e se orgulha dos muitos filhos aprovados, em especial de um jovem que brilha ao ser aprovado para o curso de Medicina em várias universidades federais e particulares. Em verdade, trata-se do curso mais disputado nas principais universidades do país. A proeza é do estudante Renan Pérycles Lemos de Figueiredo, que é filho do executivo João Deon de Figueirêdo e Vânia Maria Lemos.
Aluno do Colégio Motiva em Campina Grande, cujo desempenho é motivo de orgulho e exemplo para a juventude da "Rainha do Vale", Renan obteve aprovação na Universidade Federal do Ceará (UFC), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e na Faculdade de Medicina Nova Esperança - João Pessoa (FAMENE). Além desta lista de sucesso, Renan já tinha sido aprovado na CESED-FACISA em CG e na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nestes dois casos para o curso de Odontologia.
Esse momento é o coroamento da vida estudantil, sendo uma vitória não só para o aluno, mas também para toda família. Segundo Renan, em contato hoje com o blog, o segredo para o sucesso "é estudar com objetivo naquilo que se quer e acreditar sempre no seu sonho". O blog parabeniza esse itaporanguense que muito orgulho dá à terrinha. Estendo aos pais, pois mostram que a humildade, os princípios, a persistência e a dedicação fazem a diferença no mundo globalizado.

Nenhum comentário: