domingo, 17 de junho de 2012

Segundo Madruga fecha novos apoios em Emas e promete surpresas

O PMDB do município de Emas marcou para o próximo dia 29 de junho a conversão para oficializar o nome jovem Segundo Madruga com candidato a prefeito do município pelo grupo de oposição. O grupo oposicionista conta com o apoio de vários partidos políticos, a exemplo do PT, PP, PT do B e PRB, além do apoio de 5 dos 9 vereadores que compõe a Câmara Municipal. O vice-prefeito Paulo Gildo, que rompeu com a prefeita e várias outras lideranças da cidade também estão juntos com o PMDB.
Segundo Madruga também tem o apoio de aliados que fazem parte de outras legendas. De acordo com ele, outras lideranças poderão anunciar apoio a sua pré-candidatura. "A oposição está unida e o sentimento de mudança faz com que todos estejam engajados num só projeto" disse. De acordo com o rapaz, a convenção que está marcada para o dia 30 terá uma grande surpresa com o anúncio do nome do vice em sua chapa como também a vinda de novos grupos nomes para somar ao projeto do partido de chegar a prefeitura de Emas. 
"Minha terra hoje vive uma situação difícil pelos desmandos administrativos da atual gestora. Emas clama por renovação, idéias novas que possam transformar o estado de inércia total que vive. Não se pode admitir que a atual administração passe quatro anos e faça tão pouco pelos nossos munícipes. Você não encontra nada na atual gestão, uma obra marcante sequer" disse. Segundo Madruga disse que a oposição vai contar com o apoio do Deputado Federal Federal Hugo Motta e da Deputada Estadual Francisca Motta, neto e avó, ambos do PMDB. (com catingueiraonline)

Nenhum comentário: