segunda-feira, 18 de junho de 2012

CB Genário recebe título de cidadão novaolidense em sessão especial

Numa sessão repleta de homenagens, a Câmara Municipal de Nova Olinda concedeu ao itaporanguense Cabo Genário, comandante do destacamento policial militar da cidade, o título de cidadão novaolidense. A sessão especial, realizada no último sábado (16), foi presidida pela vereadora Eurides Brito que deu total apoio ao autor da propositura, o também vereador José Raimundo - "Dede de Lula", que justificou a homenagem porque o itaporanguense sempre prestou um serviço brilhante no município.
Em seu pronunciamento, Dede enfatizou diversos assuntos em especial o bom relacionamento que o militar em pauta tem com a sociedade daquele município. De acordo com a assessoria da Câmara, estiveram presentes a sessão, o Tenente Joseph [comandante da 3ª Cia], representando o Major Jurandir [comandante do 13º BPM/Itaporanga]; o Srg A. Lopes, o CB F. Carlos e o SD Carvalho, que em nome de todos militares o homenagearam.
Genário ficou emocionado pelo ato de grandeza em seu nome. Acompanhado da família, o policial militar agradeceu da tribuna: "Agradeço aos nobres vereadores que hoje me concedem este título, sempre dei o melhor durante meus serviços, defendo minha farda, assim quero prosseguir até o fim. Muito obrigado". (com ascom)

Nenhum comentário: