segunda-feira, 18 de junho de 2012

Em clima de muita festa Marcília Mangueira é homologada candidata do PMDB em Diamante em evento comandado pelo prefeito Hércules

Com a presença de uma multidão, nas dependências da Escola Mestre Mandu, neste domingo (17), o PMDB de Diamante realizou sua convenção e homologou o nome de Marcília Mangueira como a candidata a Prefeitura Municipal, tendo o vereador Damião Juca como candidato a vice-prefeito. A chapa conta com o apoio do prefeito [já reeleito] Hércules Mangueira (PMDB). Na oportunidade, também foram homologados vários nomes que irão concorrer à Câmara Municipal, a exemplo, de Detinho (mesmo enfrentando resistência dentro do PSB), Manoel Miguel, Douglas Mangueira, Coronel Fonseca, Manoelzinho, Nego Santana, Welton, dentre outros.
Aclamado pela multidão, o prefeito Hércules foi ovacionado com salva de palmas e gritos de guerra. Em seu pronunciamento, ele reafirmou compromisso em fazer o partido mais forte, com a eleição de sua candidata e um número grande representantes no Legislativo-Mirim. Hércules disse que Diamante não pode retroceder, uma vez que a cidade tem crescido em vários setores, bem como, mantido seus compromissos com os credores. Da mesma forma, o gestor diamantense enfatizou que tem pagado dentro do mês trabalhado o funcionalismo municipal e honrado de forma antecipada o décimo terceiro, coisa que nenhum outro gestor fazia.
Presente ao evento, o ex-senador Wilson Santiago destacou a gestão de Hércules Mangueira como sendo uma das melhores da região do Vale do Piancó. "Estamos unidos para vencer mais uma vez s eleições em Diamante", disse Santiago durante discurso. A ex-secretária [da Saúde] Marcília Mangueira, ao fazer seu pronunciamento, agradeceu a confiança do prefeito pela escolha de seu nome e disse que se sente cada vez mais comprometida com os destinos do município. "Darei o melhor de mim para o desenvolvimento de nossa terra", frisou.
Após a convenção, todos que estavam presentes ao evento -  a maioria vestidos na cor vermelho e preto - se dirigiram até a Praça 'Prefeito Argemiro Abílio de Sousa', na área central da cidade, para dar continuidade a festa. Na oportunidade, ainda, foi comemorado o aniversário do empresário José Clério Abílio - "Dezão". 
(com Diamante Online) -confira mais FOTOS

Nenhum comentário: