quarta-feira, 20 de junho de 2012

Listados entre os inelegíveis divulgados pelo TSE os ex-prefeitos Aldeci Mangueira e Odoniel Mangueira devem indicar outros nomes pra disputa em Santana de Mangueira e Diamante

De acordo com lista divulgada hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oriunda do Tribunal de Contas da União (TCU), 219 gestores públicos da Paraíba estão inelegíveis. Destes, 16 são do Vale do Piancó e os casos mais destacados são os dos ex-prefeito Espedito Aldeci Mangueira Diniz (de laranja) e Odoniel de Souza Mangueira (de amarelo), respectivamente, dos municípios de Santana de Mangueira e Diamante.
Aldeci Mangueira (PSB), inclusive, já fez convenção no último domingo (17) e teve o nome homologado como candidato da oposição para enfrentar a atual prefeita Tânia Nitão (PTB), que concorre à reeleição. A divulgação dessa lista causa um abalo danado nos correligionários de Aldeci que deve procurar um outro nome para lhe substituir na disputa eleitoral.
Em Diamante, o médico Dr. Odoniel Mangueira (PSDB) já estava se preparando para realizar sua convenção que homologaria seu nome para a disputa eleitoral, no entanto, os planos do tucanato local terão que ser modificados diante desse fato novo. Que, na verdade, já estava causando certo suspense entre os correligionários já que o nome do tucano sempre constava em listas em divulgações anteriores. 

Nenhum comentário: