quinta-feira, 21 de junho de 2012

Itaporanga: oposições decidem pelo nome de Will pra vice de Audiberg e em caso de impedimento do ex-prefeito o seu neto, o advogado Tiago Medeiros, será o plano B do bloco; chapa contaria com apoio do governo

Oposições decidem pelo nome de Will e de seu neto Tiago para vice de Berguim
As oposições em Itaporanga realizaram na manhã desta quinta-feira (21) mais uma reunião, no sítio Santo Antônio, residência do suplente de vereador Bebé de Zé Neto (PSC), que terminou indagorinha, e ficou decidido entre os partidos que formam o bloco que o ex-prefeito Will Rodrigues (PDT) será o vice na chapa encabeçada pelo ex-vereador Audiberg (PTB). 
Também ficou acordado que em caso de impedimento deste, devido problema com sua filiação partidária, que encontra-se no aguardo de uma nova sentença judicial liberando-a, o ex-prefeito indicará outro nome. O escolhido será o seu neto Tiago Medeiros Rodrigues (PSB), que é filho da Drª Wilka Rodrigues [Diretora do Hospital Distrital de Itaporanga].
Ou seja, caso seja confirmado o nome do jovem advogado Tiago Medeiros, atualmente lotado na Procuradoria do Estado, é a certeza da entrada na campanha oposicionista em Itaporanga do Governo do Estado. Já que Tiago é ligadíssimo a Coriolando Coutinho, que vem a ser irmão do governador Ricardo Coutinho. 
Com esse novo cenário, Audiberg irá pra campanha contando com uma ampla coligação, que a preço de hoje é formada por dez legendas: PTB, PDT, PSB, PT, PSC, PPS, PR, PRB, PT do B e Democratas. Podendo, segundo informações, ser aumentada para cerca de 18 legendas. E de quebra o apoio da máquina estadual...

Nenhum comentário: