terça-feira, 10 de julho de 2012

Calouro natural de Conceição participa amanhã de eliminatória para novo reality musical da Rede Globo

Leandro, 27 anos, natural de Conceição [Vale do Piancó] vai se aventurar em mais um programa estrangeiro que a TV Globo resolveu trazer para o país. Desta vez o reality musical é o The Voice Brasil, que tem estreia marcada para 23 de setembro e horário reservado para antes das partidas de futebol de domingo.
O rapaz que começou a cantar aos 7 anos de idade e atualmente faz shows às noites, em João Pessoa, foi escolhido para a primeira eliminatória do novo programa da Rede Globo, que será realizada nesta quarta-feira (11), em Recife. Se for classificado, Leandro deverá ser mais um filho da cidade de Conceição a brilhar nos palcos, seguindo os passos da cantora Elba Ramalho e muitos outros talentos.
Com direção de Boninho, responsável também pelo Big Brother Brasil, a temporada contará com 13 episódios de uma hora e meia de duração e tem final marcada para 16 de dezembro. o vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
A grande expectativa estava em torno dos jurados, s chamados técnicos, responsáveis por treinarem os candidatos aprovados pelo juri durante. Os nomes foram divulgados pela produção e são: Cláudia Leite, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. O apresentador do  será Tiago Leifert, atual âncora do Globo Esporte. (com Radar Sertanejo)

Nenhum comentário: