sábado, 9 de fevereiro de 2013

Reginaldo Sousa é o mais contado para assumir o Cruzeiro de Itaporanga

Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/se)
O treinador itaporanguense Reginaldo Sousa pode ser o novo técnico do Cruzeiro. O presidente da Raposa do Vale, Nosman Barreiro, já iniciou conversas com o conterrâneo que é o preferido de uma lista que ainda tem outros três nomes. Reginaldo, que deixou o Sousa depois da péssima campanha do time na Copa do Nordeste, assumiria o Cruzeiro em substituição a Betão, demitido ontem (08).
"Já conversei com Reginaldo e ele é o mais provável (para assumir o Cruzeiro). Precisamos chegar num acordo, mas entre mim e ele é bem provável que tudo seja acertado. Até segunda, daremos o nome do novo treinador do Cruzeiro", garantiu Nosman. O mandatário da Raposa, no entanto, disse que ainda há outros três técnicos em pauta, mas ele não quis revelar os nomes. Segundo o dirigente, Reginaldo é o mais cotado e tudo deve ser decidido ainda neste fim de semana. 
As demissões de Reginaldo, do Dinossauro, e de Betão, do Cruzeiro, foram anunciadas ontem (08). Nosman, contudo, resolveu não esperar pela definição do novo técnico para começar a reforçar o time para a sequência do Campeonato Paraibano. Ele confirmou que na próxima segunda-feira um zagueiro e um meia-campista devem ser apresentados no Estádio 'O Zezão', em Itaporanga. O Cruzeiro tenta fugir da incômoda situação e do risco de rebaixamento no Paraibano e, já próxima rodada, o time encara um grande desafio em Campina Grande, aonde irá enfrentar o Treze. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 20h30min. No primeiro turno desta primeira fase, quando os dois times se enfrentaram no Zezão, o Galo da Borborema venceu por 1 a 0 a Raposa do Vale.

Nenhum comentário: