sábado, 2 de março de 2013

Ricardo Pinto pede que bancada de situação desça do palanque e atue em favor dos interesses do povo; E fez críticas a atual gestão...

Como a bancada de oposição tem aprovado todos os requerimentos apresentadores pelos vereadores da situação, que não retribuem is feitos por colocarem a política partidária à frente dos interesses da população, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) ainda subiu a tribuna para fazer um comentário à respeito dos embates que serão registrados no plenário. 
"Os requerimentos apresentados por todos são de interesse do povo de Itaporanga. Visam beneficiar os mais humildes. Continuarei votando a favor em todos os requerimentos que vocês [da situação] apresentarem porque, acreditou eu, também são em benefício do povo. Agora, é preciso descer o palanque e deixar o passado de lado. Fui eleito para legislar e cobrar anseios para o povo. Se vocês acham que o povo não merece ajuda, que o funcionalismo não merece reajuste, tudo bem, é um direito que vocês tem de votar como bem entenderem. Mas vamos deixar o passado de lado...", disse.
Entretanto, o tucano aproveitou para pedir que a Mesa Diretora enviasse cópia de ofício com composição do conselho da assistência social ao Ministério Público, por entender ser falsa e criticou o prefeito pela falta de ações: "Peço à Mesa que encaminhe este ofício ao Ministério Público, por entender que é falso. Quanto à atual gestão, é preciso trabalhar pois a Secretaria de Saúde, por exemplo, está paralisada. Não há remédios, não se marca consultas, não se faz nada...".
"Seria bom que o atual prefeito inaugurasse pelos menos as obras em andamento deixadas pelo ex-prefeito, que vocês chamam de irresponsável. São mais de dez obras no momento com investimento de milhões de reais e já se perto dos cem dias de governo não há nada para se apresentar. Vou dar um ano para que o prefeito faça alguma coisa em Itaporanga, mas, pelo visto, tá díficil. É preciso começar a trabalhar", pontuou.

Nenhum comentário: