sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ambulância de Itaporanga está quebrada e encostada às margens da BR-230 e prefeito diz que avalia leilão de alguns veículos 'imprestáveis'

Chega à redação do Blog imagens de uma ambulância do município de Itaporanga que encontra-se encostada há dias próximo a um posto de gasolina, na BR-230, no município de São Mamede, por estar quebrada. Logicamente avariada por problemas mecânicas, a ambulância deixa de atender pacientes de Itaporanga que precisam utilizar o veículo para serem transferidos a centros médicos mais especializados, como Patos, Campina Grande e João Pessoa. Por sinal, a mesma estava fazendo este itinerário. 
Em contato mantido com o Blog, o prefeito Audiberg Alves disse que tinha conhecimento da situação em que se encontra a referida ambulância. O gestor informou que a mesma tem quebrado constantemente e que poderá promover nos próximos meses um leilão público para por à venda não só a ambulância em questão, mas vários outros veículos pertencentes ao município. "Há vários veículos em situação de penúria, como a Doblô (da área de Saúde), caminhões, caminhonetes e a própria ambulância, por isso, estamos avaliando a realização de um leilão para darmos um destino à veículos que encontram-se em situação precária de uso", comentou.

Nenhum comentário: