domingo, 21 de abril de 2013

Prefeito Nilson Lacerda aprova composição de chapa com "Trio R" e reafirma fidelidade ao senador Cássio Cunha Lima

prefeito do município de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), disse durante entrevista ao PolíticaPB que aprova a composição da chapa majoritária com o “Trio R” para disputar as eleições 2014. Contudo, o gestor que na ocasião também reafirmou fidelidade política ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), revelou que essa discussão em torno de composição de majoritária é prematura, e que por isso só deve mesmo se posicionar politicamente com relação aos futuros apoios, em 2014.
Ainda conforme Nilson, ao longo desse ano de 2013 seu foco será no trabalho que pretende desenvolver naquele município. “Veja só, eu sou tucano, sou fiel ao partido e ao companheiro senador Cássio Cunha Lima, e eu o acompanho politicamente. Agora, politicamente eu só vou falar no próximo ano. No momento nós estamos focados na gestão municipal e não pretendemos mudar, pois temos que trabalhar, e nem perder tempo com política partidária nesse momento. Até porque nós saímos recentemente de uma eleição e temos uma prefeitura com pouco mais de 100 dias de mandato. Sem falar que é muito cedo para discutir apoios. Portanto, 2014 ficará para 2014”, afirmou ele.
O “Trio R” seria composto por Ricardo Coutinho (PSB) disputando à sua reeleição para governador do Estado, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) à vaga de vice-governador e Rômulo Gouveia (PSD) à vaga de senador da República em uma chapa majoritária no próximo pleito eleitoral.

Nenhum comentário: