sábado, 27 de abril de 2013

Wilson Santiago assume comando do PTB tendo o prefeito de Itaporanga Berguim membro do diretório estadual; Expedito Leite e Toim da Loja filiam-se à legenda de olho em possível candidatura a deputado estadual...

Várias lideranças políticas do Vale do Piancó prestigiaram a posse do ex-senador Wilson Santiago na Presidência Estadual do PTB, ocorrida nesta sexta-feira (26) em João Pessoa. Cerca de 49 prefeitos, 45 ex-prefeitos, 27 vice-prefeitos e 211 vereadores, além de deputados federais e estaduais foram saudar o ex-senador em sua nova empreitada. Wilson Santiago pretende, agora no comando de uma legenda, construir uma candidatura ao cargo de Senador em uma das chapas majoritárias para as eleições do ano que vem.
Do Vale do Piancó se fizeram presentes o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, que também foi empossado membro do diretório estadual da legenda; o prefeito de São José de Caiana - José Walter; o prefeito de Aguiar - Manuel Guedes; a prefeita de Santana de Mangueira - Tânia Nitão [também integrante do diretório estadual]; dentre outros. Já com relação as lideranças políticas que assinaram ficha de filiação ao PTB, destaque para o ex-vereador itaporanguense Toim da Loja [ex-PMDB] e o ex-superintendente do DNIT-PB, advogado Expedito Leite [ex-PSC] que foi majoritário em Itaporangas nas eleições de 2010 na disputa por uma vaga de deputado estadual. Tanto Toim como Expedito almejam disputar uma caga de deputado estadual, partindo de Itaporanga, e esperam contar com o apoio do ex-senador.
 

Nenhum comentário: