sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo doa computador ao destacamento local da Policia Militar.

Na manhã desta sexta-feira (26) o vereador Rênio Macedo (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, fez a doação de um kit de informática (computador e impressora HP) para o Destacamento local da Polícia Militar, em atenção a um pedido do Cmt Trajano e do Sub-Cmt Genário Acilon. "A doação é uma forma de ajudar o destacamento e a comunidade que vai usufruir da estrutura e serviço. Me sensibilizei desde o início com a situação do destacamento, bem como me coloquei à disposição de colaborar no que fosse necessário", disse o vereador.
Foi ressaltada a importância de ações como esta para um trabalho mais humanitário e eficiente da Polícia Militar junto a comunidade. Conforme o Sub-Cmt Genário Acilon, "ações como esta vem sempre em boa hora e quero parabenizar o vereador por essa iniciativa, mostrando a preocupação sua com a comunidade santanense", salientou Genário.

Nenhum comentário: