terça-feira, 16 de abril de 2013

Governador nomea Ademar Brasileiro, aliado do ex-prefeito Djaci, para a Chefia do Núcleo de Estatística da 7ª Gerência de Educação.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um agrado ao ex-prefeito Djaci Brasileiro (Itaporanga), do qual espera contar com apoio para seu projeto de reeleição. Ricardo Coutinho nomeou para o cargo de Chefe do Núcleo de Estatística da Sétima Gerência Regional de Educação, através do AG nº 6.282, o competente Ademar Pereira Brasileiro (foto), ex-tesoureiro municipal na gestão tucana em Itaporanga. 
Ademar substitui no cargo, também competente, a educadora Josefa Afra Moura Pita, exonerada através do AG nº 6.283. A troca segue um ritual político já que o governador está disposto a substituir alguns cargos em Itaporanga para recompensar o grupo político liderado pelo ex-prefeito. A educadora é aliada do atual vereador Ubiramar Pita e do ex-vereador Herculano. O atos foram publicados no Diário Oficial, edição do fim de semana.
Convidada pelo prefeito Audiberg Alves para uma função comissionada, a educadora, servidora municipal, desenvolve trabalho com missão na área educacional.
Resumo da ópera: o governador precisa de voto para se reeleger, com isso...

Nenhum comentário: