segunda-feira, 13 de maio de 2013

Antônio Leite parabeniza à todos os zootecnistas pelo seu dia...

Da Redação direto de Juazeiro do Norte (CE) - Ontem, segundo domingo de Maio, comemoramos o sagrado dia das Mães. Foram centenas de milhares de estilos comemorativos alusivos a mais sublime de todas as formas de condições de vida, a Mãe.
Hoje, segunda-feira, 13 de Maio de 2013, os zootecnistas do Brasil e do Mundo comemoram seu dia. O momento é de muita festa e o Reino Anima agradece porém, não se pode esquecer que a "luta" continua rumo à nossa emancipação de classe, quando ainda permanecemos dependentes de outrem para a (guarda) no exercício pleno de nossas funções. O mercado global, cada vez mais competitivo, clama sempre por qualidade e esta, no espaço certo e hora certa é que poderá proporcionar as reais exigências do mercado.
Diante desta realidade, observa-se uma nítida tendência do setor produtivo em buscar absorver, preferencialmente, o profissional com este perfil característico. Faz-se, portanto, mister que toda(o)s colegas façam chegar à sua Excelência, a presidente Dilma Rousseff, para sua sensibilidade no sentido de fazer Sancionar a Lei que cria o Conselho Federal de Zootecnia e seus respectivos Conselhos Regionais, e assim fazer justiça aos Zootecnistas e setor produtivo deste País.
Parabéns a todas e a todos,
Saudações Zootecnistas.

Antônio Leite de Caldas (na foto)
Zootecnista - Mestre em Produção Animal (CRMV-PB 00133)

Nenhum comentário: