terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura de Cajazeiras abre concurso público para contratação de 460 servidores...

A prefeitura de Cajazeiras abriu nesta segunda-feira (13), as inscrições do concurso público da Prefeitura de Cajazeiras para preenchimento de 460 vagas de diversas áreas e níveis de escolaridade. O edital já está disponível  no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Funape-PB), responsável pelo processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de maio através do endereço: www.funapepb.org ou de segunda a sexta-feira em horário comercial na Biblioteca Municipal Castro Pinto, no centro da cidade de Cajazeiras.
Os cartões de inscrição serão entregues de 10 a 14 de junho e as provas escritas aplicadas no dia 30 de junho. O resultado geral das provas será divulgado até 30 de julho. Os salários variam de R$ 678 a R$ 2,7 mil. De acordo com o edital divulgado pela Funape PB, são oferecidas vagas para engenheiros, médicos, enfermeiros, assistente social, auditor fiscal e motoristas. Das 525 vagas oferecidas, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência física.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), informou que os aprovados no concurso serão contratados dentro do cronograma estabelecido pelo edital e em atendimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público da Paraíba. (com DiáriodoSertão)

Veja edital completo aqui!

Nenhum comentário: