quarta-feira, 15 de maio de 2013

Deputado Branco Mendes se irrita com RC e diz que o governador vai ter de escolher entre ele e o prefeito de Alhandra.

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) se mostrou insatisfeito com a aproximação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), adversário do parlamentar. Por conta disso, Branco deixou bem claro que a condição para permanecer na base governista é que essa ‘parceria’ não aconteça.

“Tudo vai depender de como o governo se comportar com referência a minha posição. Eu que sempre fui leal, que sempre fui aliado desde a primeira hora da candidatura do governador, que votei dois turnos. Acho que o governo realmente precisa de apoio, de votos, mas acho que a mau caratice é por parte daqueles que se comprometem com vários deputados e que ainda procuram um quarto deputado para se chegar até o governo”, afirmou Branco.
 O deputado insinuou que o governador vai ter que decidir qual dos políticos, se ele ou o prefeito, vai querem manter ao seu lado. “Eu não acredito que o governador Ricardo Coutinho vai deixar de ter ao seu lado um aliado de primeira hora para se aliar àqueles que querem chegar de pára-quedas sem ter nenhum tipo de compromisso com o governo e sim com o seu partido”, afirmou. (com FalaPrefeito)

Nenhum comentário: