sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vereador Hélio do Bar dispara à queima-roupa ao afirmar que vereadores da oposição tem um "passado sujo"...

Ainda durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16), da Câmara Municipal de Itaporanga, o vereador Hélio do Bar (PTB) disparou um 'torpedo' à queima-roupa contra a bancada de oposição, na Casa, que só veio se dá conta do ocorrido após o término da reunião, a penúltima desse primeiro período legislativo. 
Contrariado com as queixas feitas pela oposição contra o Executivo Municipal, o petebista subiu à tribuna e afirmou, mesmo sem ser atacado, que tem uma "vida limpa" ao contrário de vereadores da oposição que, segundo ele, têm um "passado sujo". "Tenho uma vida e um passado limpo, ao contrário, de vereadores da bancada de oposição, que tem um passado sujo".
O vereador (na foto ao lado), porém, não quis dar nomes aos 'bois' e acabou generalizando o ataque com suas colocações pondo sob suspeita, de uma lapada só, todos os vereadores da bancada de oposição: Jacklino Porcino (PMDB), Ricardo Pinto (PSDB), Isabelle Mendes (PSDB), Joaquim Salviano (PSDB), Nel de Duvan (PSDB) e João Guimarães (PSC).
Em verdade, se for colocado em questão a atuação parlamentar, então, todos os onze vereadores não detinham mandato na legislatura passada. O que remete, para o equilíbrio dos trabalhos legislativo, o endereço completo, contendo, inclusive, número e cep, de quem tem passado e vida não pregressa e está exercendo um mandato legislativo na Casa de Adauto Antônio de Araújo.  

Nenhum comentário: