quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito Berguim anuncia conquista de patrol e diz que já está ultimando relocação da família que reside em terreno destinado ao IFPB

Em conversa conosco, na manhã de hoje, o prefeito de Itaporanga Audiberg Alves (PTB) informou que já está definindo últimos acertos para a transferência da família que mora em parte do terreno destinado à construção do campus do IFPB. Segundo o prefeito, caso não obtenha êxito num acerto com proprietário rural, já que a dona-de-casa não deseja morar na cidade, a Prefeitura Municipal possivelmente irá destinar uma área dentro de um terreno de propriedade da edilidade, localizado nas imediações {por trás] do Estádio Municipal 'O Zezão', acesso ao sítio Varzinha. 
Outra informação bastante auspiciosa que o gestor nos trouxe foi concernente a conquista de uma patrol (motoniveladora) que ajudará e muito o municípios em obras de infraestrutura. De início, o prefeito irá determinar assim que a máquina chegar à Itaporanga, daqui há umas duas semanas, a recuperação das estradas vicinais. O prefeito ainda mostrou bastante satisfeito com a última viagem que fez à Brasília, semana passada, quando manteve audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. 
"Pode ter certeza, Ricardo, que nas próximas semanas iremos apresentar inúmeras novidades que conquistamos nessas idas à Brasília", pontuou o petebista.
  

Nenhum comentário: