segunda-feira, 20 de maio de 2013

Com participação da população Aguiar realizou conferência das Cidades

[119%255B2%255D.jpg]
[069%255B2%255D.jpg]
Foi realizada nesta segunda-feira (20) a 1ª Conferência Municipal das Cidades, no auditório do CRAS, no município de Aguiar. O evento contou com a participação de estudantes, sindicatos, poder público, profissionais autônomos, assistentes sociais, entre outros. O palestrante Arthur Guimarães falou da importância da conferência para o desenvolvimento do município.
Ele frisou para os participantes que buscassem debater em grupos quais as necessidades para o município na área de habitação, saneamento ambiental, mobilidade urbana e ordenação territorial. Ainda durante sua fala, Arthur pediu aos presentes que formassem grupos e elaborassem propostas e alternativas que contribuíssem para as melhorias no município sobre os temas apresentados.
A secretária municipal de Ação Social, isabel Gudes, falou da importância da participação popular nas discussões e opiniões para as soluções nas melhorias que o município deverá receber. Ela frisou que os presentes apresentassem e debatessem ps temas propostas e depois mostrassem em um grande debate quais as propostas serão levadas até a conferência estadual.
A secretária destacou o empenho de sua equipe e apoio do prefeito Manoel Guedes (Tintim) na realização do evento. Ela afirmou que o evento alcançou sucesso de participação população e nas reivindicações debatidas no local. Ao final, Isabel Gudes agradeceu a presença de todos e do palestrante que por sua vez também se mostrou eufórico com a participação popular no evento. (com Ascom)

Nenhum comentário: