sexta-feira, 24 de maio de 2013

Clima esquenta e Ricardo Pinto pede pra Ivanilto Palmeira deixar de lado a vida da ex-prefeita Kátia Brasileiro, e dispara: "Se fosse com a minha esposa eu já tinha resolvido isso com o senhor..."

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaporanga, realizada na noite desta quinta, última do primeiro período do ano legislativo, terminou com duras trocas de farpas, entre os parlamentares-mirins. O vereador Ivanilto Palmeira, por exemplo, teve que ouvir constrangido fala proferida pelo vereador Ricardo Pinto (PSDB), líder da oposição.
Ivanilto em mais uma oportunidade fazia críticas ao ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e a sua esposa Katia, também ex-prefeita, quando de pronunciamento na tribuna. Aí quando de sua vez, logo depois de Ivanilto, o líder Ricardo Pinto pediu, por mais uma vez, ao edil que deixasse a vida da ex-prefeita de lado porque a disputa partidária já havia passado e não via motivos para essa atuação raivosa.
"Peço à Vossa Excelência que deixe a vida de Kátia de lado. Acabe com isso. A disputa política já passou. Porque se fosse com minha esposa eu já teria resolvido do jeito que o senhor quiser, aqui dentro ou lá em outro lugar", exclamou Ricardo Pinto. O vereador Ivanilto disse que não havia se referido à ex-prefeita, mas Ricardo emendou: "Todo mundo sabe de quem o senhor falou. É bom acabar com isso logo", concluiu o tucano.
Ricardo fez sua fala de maneira educada, equilibrada e segura, mas pontuando que não está ali pra fazer picuinha política e sim exercer com dignidade o mandato que lhe foi outorgado pelo povo. No final da sessão ainda houve mais um entrevero entre o presidente da Casa, vereador Jacklino Porcino (PMDB), e o vereador Ubiramar (PTB), líder da situação. 

Nenhum comentário: