domingo, 19 de maio de 2013

"Quem achar que ela vai se quebrar tome um chá de camomila e deite em um sofá", disse o governador RC sobre aliança com o senador Cássio.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), que cumpriu uma maratona de inaugurações e participou do Orçamento Democrático nas cidade de Cajazeiras e Pombal, durante este fim de semana, concedeu entrevista coletiva à imprensa nas duas cidades e respondeu temas polêmicos, dentre eles as alianças com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 
Incisivo, o governador disse que "a aliança (com Cássio) é firme, forte e decidida. Quem achar que ela vai se quebrar tome um chá de camomila e deite em um sofá. Temos uma aliança de ontem, hoje e amanhã. Estamos juntos e sabemos o que é melhor para a Paraíba. Nos falamos cotidianamente e estamos realizando ações para que este Estado dê um passo adiante e Cássio é um parceiro nesse processo", afirmou Coutinho.
Ricardo também respondeu sobre o programa Caminhos da Paraíba, Pacto Social, ações do governo, próximas inaugurações, entregas de obras e fez um balanço do Orçamento Democrático, que já passou por treze cidades, de diversas regiões, e no próximo dia 08 de junho estará em Itaporanga. "Tenho uma avaliação muito positiva. Todas as plenárias deste ano têm tido um número muito superior as do ano passado. Além da participação presencial estamos tendo de 6 mil internautas, participando online das audiências", pontuou.

Nenhum comentário: