terça-feira, 17 de setembro de 2013

Câmara Municipal de Santana dos Garrotes rejeitou contas de 2009 do ex-prefeito Zé Alencar tornando-o inelegível pelo prazo de oito anos...

O ex-prefeito do município de Santana dos Garrotes Zé Alencar (PSDB), que não concorreu à reeleição nas eleições do ano passado, teve sua prestação de contas referente ao exercício de 2009 rejeitada pela Câmara Municipal, durante a sessão do último sábado (14) que durou cerca de três hora. Com essa decisão o Parlamento-Mirim local deixa o ex-gestor inelegível pelo prazo de oito anos. 
A prestação de contas do ex-prefeito havia tido parecer recomendando a rejeição dado pelo Tribunal de Contas do estado (TCE). A defesa do ex-gestor foi feita pelo advogado Dr. Marcílio Batista. Logo após, o advogado Segundo Remígio, assessor jurídico da câmara, também fez falou sobre o tema. Depois vereadores usaram a palavra em seguida o presidente Rênio Macedo deu início à votação, que foi secreta com um resultado de 6 X 3.
O motivo da reprovação das contas pelo TCE se deu por ausência de licitação para contratação de bandas para realização de festa naquele ano.
Confira essa e muitas outras notícias acessando o Portal ASN 

Nenhum comentário: