quarta-feira, 18 de setembro de 2013

No PB Notícias: Secretária da Saúde de Itaporanga solicita espaço, não comparece e os ouvintes engrossa cobranças...

A secretária municipal da Saúde de Itaporanga, a fisioterapeuta Maria Aparecida Alves Conserva, solicitou espaço na edição de hoje do PB Notícias para falar de assunto pertinente à pasta, creio eu, no entanto, mesmo com sinal positivo da direção da Rádio Pedra Bonita FM ela não compareceu nem justificou falta. Entendemos que tenha sido por motivos superiores.
Sua presença foi aguardada durante as duas horas do programa, que vai das 11h às 13, mas a gestora municipal dos recursos da Saúde não compareceu. Na manhã de ontem (17), ela esteve nas rádios Correio do Vale AM e Boa Nova FM, aonde falou sobre as denúncias de superfaturamento em sua pasta, e visto que os programas são em horários idênticos é humanamente impossível estar em todos ao mesmo tempo. Por isso, sua solicitação para espaço nesta quarta-feira no noticioso da Pedra Bonita. 
Até o fim do programa foi grande a cobrança dos ouvintes que diziam ter a secretária "fugido do debate". Não tenho esta leitura até porque não marcamos nenhum debate com ela, entretanto, como foi a mesma quem solicitou espaço no mínimo deveria ter justificado a ausência em respeito aos ouvintes, que é a razão de qualquer programa radiofônico e merece todo nosso e irrestrito respeito.
Uma coisa é certa não somente a secretária, mas qualquer cidadão tem espaço no PB Notícias. O ouvinte do PB Notícia é inteligente, criterioso, conhecedor dos seus deveres, cobrador dos seus direitos e sabe separar como ninguém o 'joio do trigo'... Fica valendo a informação para as inúmeras mensagens que temos recebido a cerca do assunto. 

Nenhum comentário: