terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereador Ronildo Moura apresenta projeto visando concurso público na Câmara de São José de Caiana e festeja início da construção de casas...

Objetivando dotar de transparência a sua gestão à frente da Câmara Municipal de São José de Caiana e dar oportunidade para o cidadão adentrar no serviço pública pela maneira mais correta e democrática que há, o presidente da Casa, vereador Ronildo Moura (foto) apresentou na última sessão um projeto de lei que visa realização de concurso público para o preenchimento de três (03) vagas Legislativo-Mirim local, que são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza e Motorista.
O projeto já se encontra sob análise da Comissão de Redação e Justiça e após apresentação de parecer técnico será encaminhado para apreciação do plenário. "Estamos demonstrando nosso compromisso com o bem público e dando oportunidade para àqueles que queiram adentrar no serviço público, através de concurso. É um dever nosso proceder dessa forma que visa tão somente o respeito a moralidade com a gestão pública", comentou o vereador.
Ronildo, ainda em contato com o Blog, se mostrou contente e satisfeito pelo início dos trabalhos para construção de trinta (30) casas populares, através do Programa Nacional Rural de Habitação, que custou dias de luta incansável empreendida por ele junto aos beneficiários para viabilizar a documentação e conseguir a aprovação junto à Caixa Econômica Federal e, hoje, o parlamentar-mirim sente-se alegre por ver o sorriso no rosto de dezenas de famílias de agricultores rurais, a ser beneficiadas com a construção.

Nenhum comentário: