quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Deputado Trocolli Júnior defende chapão entre Maranhão, Veneziano e Cássio para eleições de 2014...

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) defendeu nesta tarde durante o programa Debate Sem Censura na Rádio Sanhauá, uma união de forças entre os ex-governadores da Paraíba, o pemedebista José Maranhão e o tucano Cássio Cunha Lima, para as eleições ao Governo do Estado em 2014. Trocolli propõe que se Cássio for candidato, o PMDB deve buscar uma união com o PSDB para derrotar nas urnas o atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
"O meu candidato a governador é Veneziano Vital (PMDB), agora com a candidatura de Cássio, a geografia política do Estado muda. Estou trabalhando para juntar o PMDB de José Maranhão e de Veneziano Vital com Cássio Cunha Lima para termos uma vitória no primeiro turno", disse Trocolli Júnior em entrevista.
Para o parlamentar, o objetivo da união não é só de derrotar o governador Ricardo nas eleições, mas de também "de retirar o mal que está a frente do Governo da Paraíba, o desumano, o perseguidor, o que demitiu 30 mil prestadores de serviços, o que acabou com o plano de cargo de salários dos professores, ele não merece está no governo".
Ao comentar sobre os 1000 dias do governo de Ricardo que foi comemorado na última segunda-feira (16), Trocolli afirmou que só tem a lamentar pela Paraíba pelos dias. Ele lembrou que somente nesse dia de comemoração ocorreram oito assassinatos na Paraíba, e o Estado só tem realizado divulgações de obras que ainda nem foram começadas.

Nenhum comentário: