segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Deputado Hugo Motta participa de inaugura de sistema de abastecimento de água em Ibiara ao lado prefeito Pedro Feitosa...

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) esteve no último sábado (14) no município de Ibiara, oportunidade em que ao lado do prefeito Pedro Feitosa (PT) e demais lideranças locais fizeram a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da Vila de Cachoeirinha. De acordo com o parlamentar, o benefício foi executado através de convênio entre a Funasa e a prefeitura local no valor de R$ 260 mil. 
Logo após a solenidade de inauguração, Hugo Motta entregou ao prefeito simbolicamente um cheque de R$ 400 mil que alocou em emendas para a construção de um açude no município. Em entrevista ao radialista Bruno Pereira, o parlamentar falou sobre suas ações para a cidade, o fechamento da coletoria local e a possível candidatura do senador Cássio, em 2014.
Para o deputado, a força da oposição começa a preocupar os governistas: "Tanto é verdade que já falam em duas candidaturas deles, a do governador (Ricardo Coutinho) e a do senador Cássio Cunha Lima". E completou: "Como uma só vai ser difícil de bater Veneziano (Vital), então eles querem lançar duas". Ainda prosseguindo, Motta disse que a Paraíba sabe muito bem quem representa a oposição, não adiantando o senador Cássio romper com o governador e querer dar uma de oposicionista.
Confira matéria completa e muitas outras notícias acessando o Portal ASN 
 
                          
                                            

Nenhum comentário: