terça-feira, 29 de outubro de 2013

Alex Filho fala sobre Cássio e RC não estarem nem se cumprimentando mais: "Se houve um cumprimento entre eles me mostre uma foto..."

alex
Quase duas semanas após o lançamento do Shopping Mangabeira eis que o apresentador Alex Filho, dono da TV Master, provocou, na noite desta segunda-feira (28) durante o seu programa Conexão Master, a classe política a comentar sobre um fato que passou despercebido para alguns da imprensa, pro orientação mesmo. É que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), presentes aos evento, ficaram cada qual no seu quadro e não se deram nem um simples aperto de mão.
Fato este que aumenta a cotação de rompimento entre os dois. "Se houve um cumprimento entre eles que me mostre uma foto que eu retifico o que afirmei aqui", disse Alex. Em verdade, o assunto foi comentado pelo jornalista Walter Santos, em sua coluna online. Na ocasião (imagens abaixo), o governado concentrou-se no lado esquerdo de quem entrava no ambiente, enquanto, Cássio acompanhado do filho Pedro estava no lado direito mais desenvolto, circulando mais e sendo requisitado pela imprensa e abraçado por convidados e políticos.
 
Foi uma das primeiras vezes que os dois estiveram em ambiente público, depois que a Paraíba tem sido "contaminada" com a prospecções da candidatura de Cássio ao Governo, mesmo sem a confirmação por parte do senador. Nos bastidores, em em torno dele, contudo, a maior parte dos interlocutores fala em candidatura consolidada.

Nenhum comentário: