Como previsto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não participou da inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções de João Pessoa nesta quarta (30). Absolutamente normal a pronunciada ausência, até porque não teve como estar dividindo o mesmo espaço num ato público com Ricardo Coutinho (PSB), seu provável adversário na eleição do próximo ano.
A propósito do senador Cássio, o próprio governador informou que o maior líder da política paraibana na atualidade não estaria presente. Deu-se na noite de terça (29) durante entrevista televisiva no programa Conexão Direta. “Fiz o convite ao senador Cássio Cunha Lima, que não vem para a inauguração porque tem viagem marcada para Portugal para uma visita a um filho seu”, disse o governador.
Porém, o que se sabe é que o pré-candidato tucano tem evitado se cruzar com o provável adversário da eleição de 2014. Nesta segunda (28), o apresentado Alex Filho, da TV Master, informou que Cássio e Ricardo não se cumprimentaram na solenidade de lançamento do Shopping Mangabeira. É bom lembrar que o governo inaugura uma obra iniciada na gestão do então governador Cássio Cunha Lima. Então, o senador, independente do compromisso agendado, não teria mesmo razão de participar de uma inauguração ao lado daquele que poderá ser o seu adversário na campanha do ano que vem.
Cássio foi representado na solenidade por sua mãe e seu filho mais velho, respectivamente, dona Glória Cunha Lima e Diogo. Cássio também não participou, semanas atrás, das festividades em comemoração ao aniversário de Campina Grande, sua terra natal e principal base eleitoral. A data “coincidiu” com exames que ele havia agendado antes.
Portanto, não é mais novidade sua ausência em eventos promovidos pelo Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário