sexta-feira, 1 de novembro de 2013

No 'Show de Notícias', Neném de Adahilton lança seu nome a deputado estadual: "Precisamos de um representante que lute pela região..."

Itaporanga e o Vale do Piancó conheceram no início da noite desta sexta-feira (1º) o mais novo postulante a representar a região na disputa eleitoral vindoura. Trata-se do vereador itaporanguense Neném de Adhailton (PSB) que lançou seu nome como pré-candidato a deputado estadual, durante entrevista ao programa 'Show de Notícias' - apresentado pelo signatário do Blog com participação do professor João, levado ao ar de segunda à sexta das 18h às 19h pela Rádio Boa Nova 87,9 FM.
"Precisamos de um representante que lute pelo desenvolvimento da região e infelizmente depois do saudoso deputado Madruga estamos órfãos. Pois nossa história é dividida pelo antes e depois de Madruga. O PSB está bem servido de nomes por isso coloco o meu à disposição do povo como pré-candidato a deputado estadual", declarou o vereador socialista.
Eleito recentemente como novo presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, para o biênio 2015/2016, Neném recebeu muitos elogios e força da população através das inúmeras ligações telefônicas, feitas para o programa. Ele disse que se alegra em ver o progresso que a cidade está alcançando por meio da visão empreendedora de empresários que moravam em outros centros urbanos, mas que decidiram retornar para investir na cidade.
"Itaporanga está crescendo graças a gente como os empresários do ramo têxtil, que investem na cidade e criam centenas de empregos, como estamos vendo hoje. Essas pessoas estão dando sua contribuição com o crescimento da cidade. Agora, está faltando um líder que possa fazer o que Madruga fez no passado: trazer os investimentos do poder público para continuar alavancando o desenvolvimento regional", disse.
Segundo vereador mais bem votado nas eleições municipais de 2012, ao disputar sua primeira eleição, quando indagado se tinha o sonho de ser prefeito de Itaporanga, Neném disse que apesar de ser cedo não seria hipócrita em dizer que não. "Não sou hipócrita em dizer que não tenho esse sonho. Estou como vereador e procuro sempre representar bem o povo de Itaporanga. Desisti de ascender como oficial nos quadros do Corpo de Bombeiro, como 2º Tenente, para entrar na política e dela buscar fazer o bem pro povo", pontuou.
Integrante da base de sustentação do prefeito Audiberg Alves (PTB), o parlamentar-mirim disse que continua acreditando no projeto do gestor e que com o tempo as coisas irão se ajustar. "Vamos dar tempo ao tempo para que Berguim possa acertar e fazer um bom governo, corrigindo as falhas que houver pelo caminho", afirmou. O nome de Neném de Adahilton ganhou corpo pra disputa eleitoral do ano que vem devido a lacuna existente hoje pela falta de nome que possa representar dignamente a região. 
O vereador, ainda, afirmou que acaso não seja homologado, nas convenções de junho como candidato, está decidido a votar em um nome da cidade. "Independente de partido, caso não tenha meu nome homologado, irei votar em um nome da cidade mas de maneira alguma votarei em um nome de fora, que vem aqui somente atrás de votos e depois desaparece", concluiu ao agradecer as inúmeras ligações dos ouvintes. 

Nenhum comentário: