segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Hilux roubada no Ceará é encontrada destruída na cidade de Conceição...

Homens da 2ª Cia de Polícia Militar da cidade de Conceição, acionados por populares, verificaram in loco o que restou de uma caminhonete Hilux, que segundo registros policiais, teria sido roubada na última quarta-feira (23) na cidade de Missão Velha (CE), encontrada neste domingo (27) nas proximidades do Sítio Campos, no município de Conceição. 
A polícia cearense foi comunicada e logo os militares da cidade de Mauraiti (CE), 40 km de distância de onde o veículo foi encontrada, chegaram para dar prosseguimento ao caso. De acordo com o tenente George, há indícios de que os autores do crime podem ter participado da explosão de um banco que aconteceu na cidade de Pena Forte, localizada na região do Cariri Cearense.
O assantou aconteceu na madrugada da última sexta-feira (25). Na ocasião, a quadrilha explodiu vários caixas eletrônicos e, em seguida, fugiram em duas caminhonetes, sendo um delas podendo ser a que foi encontrada na região de Conceição - que teria sido vista em Mauriti na última sexta-feira (25). (com Gilberto Ângelo - VPN)

Nenhum comentário: