quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sub-Tenente Edgley Alves fala sobre prisão de acusados que pretendia praticar execução em Santana de Mangueira...

Meus amigos, neste início de semana as polícias de Conceição-PB, e Mauriti-Ce prenderam 06 (seis) elementos que estariam vindos para cidade de Conceição praticar um assassinato segundo os mesmos quando foram depor na delegacia de Mauriti, até ai tudo bem nada demais, no entanto, na minha singela opinião! Essa história esta muito mal contada. Primeiro, porque a polícia não divulgou o nome da suposta vítima, segundo, quando foi essa briga envolvendo ambos, terceiro, vocês não acham que era muita gente para assassinar apenas uma pessoa não!. 
Não que eles não tivessem mesmo o propósito de matar alguém, só acho que eles também tinham outro plano além desse. Ora 06 (seis) indivíduos para matar alguém usando um carro de pequeno porte como é o caso do Fiat Uno, isso ficaria muito mais difícil até mesmo para fugirem, e depois foi apreendido uma ou duas motos com mais elementos, seria muita mancada desses camaradas pensarem que podiam entrar em Santana de Mangueira matar alguém e sair sem ninguém perceber. 
Bem, confio na polícia que ira investigar toda essa trama, e com certeza chegará ao motivo desses que seria um suposto assassinato, e ou, mais alguma coisa que esse grupo tentaria na cidade. 
De certa forma estão de parabéns todos os policiais que participaram da operação, e agora é esperar que a justiça fizesse sua parte e deixe por um bom tempo esses meliantes na cadeia. 
Parabéns a todos.

Sub-Tenente Edgley Alves

Nenhum comentário: