terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeito Nilson Lacerda saúda população em homenagem aos 132 anos de emancipação política de Conceição...

Querido povo de Conceição!

Neste dia 08 de outubro nosso Município completa 132 anos de emancipação política. O povo de Conceição está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!

Hoje queremos lembrar os homens e mulheres e as mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nosso município chegasse aonde chegou.

São 132 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra, encravada no sertão paraibano, entre o Rio Serra Vermelha e o Rio Piancó, que cresceu sob o olhar e proteção de nossa Senhora da Conceição.

Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos, dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.

Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.

Nosso Município é um Município de muitas riquezas, grandezas e potencialidades, mas é um Município cheio de desafios e dificuldades.

Temos muitos problemas, mas maior é o nosso desejo e a nossa vontade de colocar Conceição no caminho certo. E o primeiro passo o povo de Conceição já deu, confiando a nós a condução dos caminhos dos destinos de Conceição.

Estamos trabalhando de dia e de noite para melhorar a vida do nosso povo, para melhorar a educação, a saúde, a agricultura, a infra-estrutura, a ação social, a cultura, o esporte, o lazer, e as finanças de nosso Município.

Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Conceição.

Contamos todo o povo de Conceição para colocar nosso Município no caminho do desenvolvimento. Encontramos este Município destruído e agora é o tempo de começarmos esta reconstrução.

Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido. Vamos deixar as cores partidárias de lado e juntos trabalhar por nossa cidade e nosso Município.

Parabéns Conceição pelos seus 132 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com saúde, com paz e prosperidade.

Esta é a mensagem do filho que tanto ama Conceição - Nilson Lacerda

Nenhum comentário: