quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Uniformização de procedimentos: Sindicato mobiliza Oficiais de Justiça a partir do Alto Sertão; Itaporanga e Piancó sediam reuniões...

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Antônio Carlos Santiago, realiza nesta quarta e quinta-feira, périplo pela região do Alto Sertão, começando pela Comarca de Princesa Isabel, onde às 9h00 se reunirá no auditório do fórum local, com colegas também da cidade Água Branca. 
Acompanhado do diretor de esportes Vanderlei José da Silva e do delegado da Comarca de Itaporanga, Antônio Sérgio Leite, ele prestará informações acerca da uniformização de procedimentos defendida pela entidade, que deve ser adotada nos próximos dias em relação ao descumprimento pelo TJ, da Resolução 153 do CNJ.
Amanhã, os encontros ocorrerão às 8h00 e 10h00 nas Comarcas de Itaporanga e Piancó, com a participação de oficiais de justiça das cidades de Santana dos Garrotes e Coremas. Segundo Antônio Carlos, essa prática tem sido uma constante na atual gestão, correspondendo à confiança dos oficiais sindicalizados e atraindo novos, confiantes na proposta de luta e conquistas, fortalecida pela união da categoria.
"Intensificamos esse contato pessoal agora em outubro, diante do momento crucial de definição do orçamento para o próximo ano, diretamente relacionado a concurso para oficial de justiça e, sobretudo, o pagamento justo e antecipado do cumprimento dos mandados decorrentes da justiça gratuita", afirmou, acrescentando que além dessas reuniões, um ciclo da palestras em cidades polo terá início a partir de João Pessoa, às 13h00 desta sexta-feira, com vistas a legitimar essas definições.

Nenhum comentário: