quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Governador Ricardo Coutinho foi recebido pelo prefeito Nilson Lacerda, pretigiou festa de emancipação e assinou convênio em Conceição...

No Vale Governador  Ricardo Coutinho visita a cidade de Conceição
O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve ontem (08) visitando o município de Conceição atendendo convite do prefeito Nilson Lacerda (PSDB), por ocasião das comemorações em alusão aos 132 anos de emancipação política do município. Ricardo e comitiva, após serem recebidos pelo prefeito, caminhou pela Avenida Solon de Lucena, principal da cidade, até local aonde aconteceram desfiles comemorativos. Ele assistiu as apresentações ao lado do anfitrião, deputados, prefeitos da região, vereadores, dentre outros.
Na oportunidade, o governador assinou convênio do pacto Social e ainda liberou recursos para a conclusão de uma quadra esportiva da Escola Raimunda Leite e o abastecimento de água em algumas comunidades rurais. As as solenidades, foi oferecido um jantar ao governador e comitiva, em um clube local. O governador informou que o Vale do Piancó receberá mais recursos em diversas áreas e que deverá voltar à região entre os dias 25 e 25 deste mês para assinar ordens de serviços para a construção de estradas: Pedra Branca/Nova Olinda e Manaíra/Santana de Mangueira. (com Joaquim Franclkin)

Nenhum comentário: