sábado, 12 de outubro de 2013

'Titico Explica' faz edição especial neste sábado bem movimentado...

Bastante movimentado o programa Titico Explica, que a partir deste sábado (12) passa a contar com a participação em sua bancada do editor. Levado ao ar pela rádio Boa Nova FM, das 9h30 às 11h, o programa, que tem como âncora o mestre Titico Pedro, dentre os assuntos debatidos teve momento dedicado em especial ao Dia das Crianças com o sorteio de variados brindes, ofertado por valorosos parceiros. Foram exatas 65 participações dos ouvintes, nos minutos de telefones abertos, que deixaram sua mensagem e parabenizaram o novo momento vivido pelo programa e da emissora. 
Logo no início, um bate-papo com o servidor público Sérgio Modesto, que já exerceu mandato de vereador em Itaporanga, que falou sobre assuntos palpitantes do cotidiano itaporanguense e disse que estará de volta às lutas políticas em 2020. "Dei um tempo para reflexão, mas podem me esperar que em 2020 estarei de volta", disse Sérgio, que é sempre uma peça importante em nossa política.
Depois quem esteve presente nos estúdios para parabenizar o programa e a emissora foi o executivo Vilmar Araújo, que é gerente do Armazém Paraíba em Itaporanga. Um dos nossos importantes parceiros, Vilmar externava toda sua alegria diante do sucesso que a empresa alcança com a promoção de um grandioso evento, no centro da cidade [de fronte à empresa] dedicado à crianças com brinquedos, palhaços e distribuição de lanches, cumprindo assim também com sua parte social.
"O Armazém Paraíba agradece à Boa Nova FM que sempre está de portas abertas quando precisamos e queremos parabenizar esse sucesso, alcançado pela emissora", disse Vilmar.

Nenhum comentário: