quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dilma alerta para Aguinaldo Ribeiro não deixar o governo para disputar a reeleição para deputado federal porque o PP pode perderas Cidades

Segundo o jornalista Gerson Camarotti, do G1, o Palácio do Planalto sinalizou para o PP que há uma forte cobiça do PMDB pelo Ministério das Cidade. Por isso, a recomendação palaciana é que o ministro Aguinaldo Ribeiro não deixe o governo para disputar a reeleição de deputado federal. Se ele sair para passar a vaga para o senador Ciro Nogueira (PI), corre o risco do PP perder as Cidades e ganhar, de prêmio de consolação, o Ministério do Turismo.
O PMDB reúne nesta quarta-feira (15) sua cúpula para pressionar Dilma por mais um ministério sem perder os que já detém. Em caso de troca, poderia trocar o Turismo pelas Cidades e neste caso a Integração Nacional iria para os irmãos Ciro e Cid Gomes (Pros). Porém, o PMDB deve colocar a faca no pescoço da presidente com a disponibilidade de todos os cargos que ocupa no governo. Daí pra romper é só questão de tempo.

Nenhum comentário: