sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vital: "Com Cássio na disputa, 2º turno será contra Vené, sem Ricardo"...

Até os adversários tem conhecimento de números de uma pesquisa para consumo interno, cuja coleta teria sido feita nos principais municípios paraibanos, mostra hoje uma disputa acirrada entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB). Os dados dessa pesquisa estão guardados a sete chaves porque nela envolve outros itens, que estrategicamente não convém divulgar, segundo comentários do senador Vitalzinho (PMDB) em entrevista ao Portal Wscom. 
De acordo com os dados, a disputa não se dará com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na hipóteses de um embate com o senador Cássio, mas do tucano com o peemedebista no segundo turno. Neste momento, nos grandes, médios e pequenos municípios a realidade de sempre indica que PMDB e o PSDB são as maiores estruturas partidárias, sem chance de permitir a chamada terceira via. 
"O governador tem seu desempenho, mas em todas as disputas nos grandes e médicos centros quem tem maior influência são o candidato Veneziano por conta da história do PMDB em confronto com Cássio e o PSDB", declarou.

Nenhum comentário: