sábado, 18 de janeiro de 2014

Tenente Edgley cobra reforma de estádio em Itaporanga prometida desde o mês de junho do ano passado...

Bate-papo bastante proveitoso na manhã deste sábado (18) nos estúdios da Rádio Boa Nova 87,9 FM, durante o programa Titico Explica, oportunidade em que o Tenente Edgley falou sobre variados temas inerentes ao cotidiano dos itaporanguenses. Presidente da Liga Desportiva de Itaporanga - LDI, filiada á Federação Paraibana de Futebol, Edgley disse estar constrangido pela inércia e enganação submetida ao povo pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo prefeito Audiberg Alves (PTB), concernente a promessa de serviços para reforma do Estádio 'O zezão'.
É que em junho do ano passado, tanto o governador como o prefeito assinaram protocolo de intenções para a reforma do estádio, com orçamento da ordem de R$ 1,1 milhão e até o momento nada de concreto foi efetivado. O tenente ficou mais enfurecido ainda, já que o próprio assinou o documento na época junto com as autoridades, quando o governador voltou a prometer a obra durante sua última passagem pela cidade, no dia 09 de janeiro. "Isso é um desrespeito para com o povo de Itaporanga. Assinei o documento, junto com o prefeito e o governador, em junho do ano passado e até agora nada. Cadê a ordem de serviços que não é assinada? Vamos ver se no dia 1º maio será feita uma nova promessa...", disse.
Edgley também anunciou que a entidade irá realizar nos próximos meses um grande torneio de futsal tema a ser debatido pela diretoria em reunião na próxima quarta-feira (22). O dirigente ainda falou que a LDI está filiada á FPF desde a década de 1984 e, por isso, é uma das poucas legalizadas em todo Alto Sertão, fato que ensejará uma reunião a ser solicitada junto ao Executivo e Legislativo Municipal com intuito de se prover dividendo que visem valorizar ainda mais o esporte amador local. "Iremos propor uma valorização melhor do esporte amador local e para isso faz-se necessário uma justa demanda junto aos dois poderes", pontuou.
Edgley falou também sobre a situação crítica em que se encontra trecho da BR-361 nas proximidades da Agrovila Jesus Cristo que precisa urgentemente de uma intervenção das autoridades no sentido de atenuar os registros de acidentes e mortes ocorridos no local. 

Nenhum comentário: