quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em Itaporanga: Vice-prefeita Taís Rodrigues teria dito a Audiberg que não aceita "assumir" a prefeitura sem ato oficial...

Em reunião realizada no final de tarde/início da noite de ontem (14), no Paço Municipal, a vice-prefeita Taís Rodrigues (PPS) teria comunicado ao prefeito Audiberg Alves (PTB) que não iria aceitar o papel figurativo à que foi proposto pelo gestor com a licença de 10 dias que pretende tirar para desfrutar férias e sair um pouco da furacão que o engole, chamado rejeição popular. A informação foi passada ao Blog por fonte palaciana.
O prefeito decidiu não mais tirar licença de 15 dias e, por isso, a vice não poderia assumir o cargo de maneira oficial. Ele frusta assim mais uma vez a expectativa do povo pela ascensão da vice-prefeita, nem que seja por 15 dias já que ele não pretende renunciar. Ao sair de férias Audiberg deixa claro que o seu Chefe de Gabinete Welton Tomaz é quem será o comandante em chefe da administração municipal durante sua ausência.

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO BEM SENHOR PREFEITO JÁ ESTA QUERENDO FERIAS SEM SE QUER TER FEITO NADA POR ITAPORANGA.
MAS ANALIZANDO BEM O SENHOR TEM SE ESFORÇADO BASTANTE PARA CONSEGUIR NÃO CUMPRIR AS PROMESSAS FEITAS NA CAMPANHA E ESTA DE PARABENS QUE ESTA COMSEGUINDO FAZER ISSO NA MAIOR PERFEIÇÃO.