domingo, 12 de janeiro de 2014

Rádio Boa Nova FM comemorou mais um aniversário com grande festa para seus ouvintes animada pela Banda Omega e o Forrozão do Loirão

A Rádio Boa Nova 87,9 FM de Itaporanga comemorou na noite de ontem (11) mais um aniversário com uma grande festa, nos salões do Atlântida Esporte Clube, animada pelo Forrozão do Loirão e a Banda Omega que levantaram a galera. Abrindo os festejos a Banda Omega apresentou performance bastante elogiada com um repertório baseado em sucessos do pop rock nacional, agrandando o público. 
Já por volta das meia-noite subiu ao palco o Forrozão do Loirão, atração principal do evento, que deu um verdadeiro show colocando o público para forrozar até de manhã. O presidente Ailton Pedro e Dr. Titico Pedro, acompanhado dos profissionais que compõe a emissora, agradeceram o apoio do público e reafirmaram o compromisso de continuar fazendo uma rádio com a cara dos itaporanguenses.
Também usaram da palavra o jornalista Ricardo Pereira - que apresenta o Show de Notícias, levado ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h -, o radialista Cláudio Nepó - âncora do noticiário do meio-dia e a musa das manhãs Luciene Freitas, responsável pela apresentação do Loirão aos itaporanguenses. A festa foi bastante animada e marcou assim mais um ano de trabalho intenso para levar até os ouvintes o melhor em entretenimento e informação de qualidade.

Nenhum comentário: