domingo, 12 de janeiro de 2014

População de Diamante continua cobrando da gestão Marcília Mangueira o pagamento de salários atrasado de servidores públicos...

A semana começa com mais uma cobrança dos diamantenses em direção à gestão Marcília Mangueira (PMDB) para que seja efetuado o pagamentos do salários de servidores como auxiliares de serviços gerais, motoristas, garis, assistentes social,d entre outros, que estão com seus vencimentos atrasados, além do Posto de Saúde do Município e o do Distrito Vazante, que estão há mais de 20 dias com as portas fechadas, deixando a população sem atendimento médico e odontológico.
Essa cobrança se faz necessária, haja vistas, que de 1º de dezembro até a última sexta-feira (10) o município recebeu um montante de R$ 1.889.740,23 milhão, em repasses financeiros. A prefeita Marcília Mangueira tem se notabilizado como uma gestora pouco eficiente cuja administração tem tido desempenho pífio diante das promessas feitas e não cumpridas, mas, particularmente, pelo descontrole administrativo que se abateu sobre a tão sofrida Diamante já sem àquele brilho reluzente de outrora. Situação lamentável!

Nenhum comentário: