terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rênio Macedo desiste de disputar reeleição para presidência da Câmara de Santana dos Garrotes e anuncia apoio ao vereador Dida...

Após consultar familiares, amigos e correligionários, o vereador Rênio Macedo (PMDB) desistiu de concorrer à reeleição para Presidência da Câmara em Santana dos Garrotes. Ele já estava articulando a antecipação da eleição do biênio 2015/2016, para o mês de março e contava com três votos da oposição. Com sua decisão, o vereador José Ivanildo 'Dida' (PT) ficou surpreso com a desistência e mais ainda quando foi informado pelo próprio Rênio que receberá seu apoio na eleição que acontecerá no dia 15 de dezembro. 
Rênio vem desempenhando um ótimo trabalho à frente do Legislativo-Mirim local, fato que tem merecido reconhecido da população. A lealdade e companheirismo de Dida contou na hora decidir apoiá-lo: "Dida foi sempre leal e companheiro. Confio nele, apesar de ser jovem tem muita habilidade política e sabe ser amigo", declarou Rênio. Por outro lado, o vereador Lucrécio (PP) não arreda o pé de ser candidato com apoio da base do prefeito Élio Ribeiro (PT). Embate esse que promete desdobramentos em 2016. (Da Redação com Ary Ramalho)

Nenhum comentário: