quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tá chegando a hora da onça beber água!: Cássio diz que obras de RC foram iniciadas ou licitadas em seu governo...

Cássio na festa da luz
O senador Cássio Cunha Lima participou da Festa da Luz em Guarabira, na noite de ontem (29), e deu algumas declarações que voltam a indicar seu afastamento do projeto político de Ricardo Coutinho. Cássio falou sobre as alianças na política e disse que em 2010 o PSDB, que é um partido “autônomo”, decidiu pela colaboração na campanha do PSB “em cima de uma carta compromisso, carta de intenções”, mas que agora o partido deve seguir pelo “melhor caminho”.
O senador fez críticas à Ricardo e garantiu que parte das obras inauguradas na atual administração são frutos do trabalho iniciado por ele. “Todas as obras que Ricardo inaugura ou foram iniciadas no meu segundo mandato, que eu não pude concluir, ou foram licitadas por mim. É comum da natureza humana um irmão suceder outro em uma empresa e construir um discurso de que daqui pra frente as coisas estão melhorando, o que ficou para trás não é tão bom quanto agora. Isso é absolutamente normal, isso não me incomoda até porque parte dessas obras são frutos do trabalho de um governo que eu comandei com minha equipe”, destacou.

Nenhum comentário: