quarta-feira, 19 de março de 2014

Rosas diz que Rômulo não está garantido como Senador na chapa de RC e, antecipando-se a "passada de perna" do PSB, o 'gordinho' afirma que aliança só como candidato ao Senado...

O presidente estadual do PSB disse, hoje (19), que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) não está garantido como candidato ao Senado na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). "Apesar de ser um nome importante só iremos definir em junho. Até lá estamos conversando com outros partidos", afirmou Edvaldo, que disse estar conversando com o ex-senador Wilson Santiago (PTB) para possível composição para as eleições deste ano.
Surpreendido com a fala de Rosas, o vice-governador disse que quem o quiser será como candidato ao Senado. "Não preciso de garantia de nenhum partido. Eu sou candidato independente do PSB, do PSD... Tenho um partido serei candidato de qualquer jeito", disparou Rômulo, durante solenidade agora a pouco no Palácio da Redenção. O governador Ricardo Coutinho, logo em seguida, tentou colocar panos quentes ao dizer que Rômulo está garantido na chapa, porém, definição mesmo só em junho.

Nenhum comentário: